Ótica Perfil

Jovem epilético morre afogado em Lagarto

Mortes | 28.12.2010 às 08:08h

  
(Foto: Genisson Propaganda)

Desaparecido desde a tarde de domingo, dia 26, o jovem Luiz Marcos Menezes, 22 anos, foi encontrado morto dentro de uma lagoa no assentamento do Movimento dos Sem Terras "Che Guevara", no município de Lagarto (SE).
Luiz Marcos sofria de epilepsia e o corpo foi resgatado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros no final da manhã de segunda-feira, dia 27, em seguida, levado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana. 
 
Nas últimas 24 horas os peritos do IML ainda recolheram os corpos de 
Agnaldo Alves Pereira, 30 anos, vítima de acidente de trânsito na cidade de Porto da Folha (SE);

Pedro Cardoso Santana, 53 anos, vítima de agressão física e ferimentos por faca. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju;

Rosângela Da silva Vieira, 26 anos, vítima de acidente automobilistico. A jovem trafegava em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com uma carreta em uma rodovia, no povoado Ponto Chique, próximo a cidade de Gracho Cardoso (SE);

Maria Orenita de Almeida, 40 anos, procente do município de Siriri (SE), vítima de queda, e Ary Jhonysson, 20 anos, vítima de suicídio por enforcamento na cidade de Canidé do São Francisco (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva