Ótica Perfil

Homicídio contra “Pestana” é investigado pela polícia

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 28.12.2010 às 07:14h

 
(Foto: Reprodução)

O assassinato de José Nivaldo de Lima, conhecido como Pestana, 46 anos, ocorrido por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 24, véspera de Natal, está sendo investigado por agentes da Polícia Civil do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacial Regional de Itabaiana (SE).

As primeiras investigações foram iniciadas pela delegada Mariana Amorim, que se encontrava de plantão na noite do crime, e estão sendo sequenciadas pelo delegado Fábio Pereira, inclusive algumas testemunhas já foram ouvidas, mas nada foi revelado sobre os depoimento para não atrapalhar o trabalho investigativo.

De acordo com o delegado Fábio Pereira, coordenador da Delegacia Regional, José Nivaldo de Lima estava sendo investigado pelo crime de roubo de gado, mas nada tinha sido comprovado.  

“Pestana” já havia cumprido pena no Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória (SE), por crimes de homicídio, roubo de carga e latrocínio, e foi morto na calçada da residência de sua genitora, localizada à Rua Boanerges de Almeida de Pinheiro, com aproximadamente 11 tiros de pistola 380 na região do tórax.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva