Ótica Perfil

Quatro homicídios e duas mortes no trânsito foram registradas na véspera e dia de Natal

VIOLÊNCIA | 25.12.2010 às 13:40h
Quatro pessoas são assassinadas e dois motoristas morrem em acidentes de trâsito durante as últimas 24 horas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para a realização de autopsia.

No Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro (SE) ocorreu um duplo homicídio na noite de sexta-feira, dia 24. As vítimas foram Robson Gomes de Matos, 28 anos, morto com um tiro na cabeça, e Alexandro Calixto, 27 anos, atingido por cinco tiros. De acordo com as investigações da polícia, as vítimas foram surpreendidas por  quatro homens que utilizavam duas motocicletas.

 
(Foto: Reprodução)

Já em Itabaiana (SE) foi registrada a morte do ex-presidiário José Nivaldo de Lima, conhecido por Pestana, 43 anos, assassinado com vários tiros de pistola 380. O crime ocorreu na calçada da residência da mãe da vítima, localizada à Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 24, e de acordo com informações colhidas pela polícia, o indivíduo chegou ao local na garupa de uma motocicleta. O corpo de Pestana foi sepultado na manhã deste sábado, dia 25.

No bairro Santa Maria, em Aracaju, também ocorreu o assasinato de José Cosme dos Santos, 27 anos. Ele foi morto na manhã deste sábado, dia 25, a golpes de faca e garrafadas. A companheira da vítima Rosileide Santos, 28 anos, e um comparsa, ainda não identificado pela polícia, são os principais suspeitos pelo crime.
Segundo a polícia, o assassinato teria ocorrido depois de uma briga entre José Cosme dos Santos e a mulher.

Ainda no bairro Santa Maria aconteceu também na manhã deste sábado, dia 25, a morte de Anderson Araujo Gomes, 30 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e ao tentar desviar do fundo de um ônibus perdeu o controle do veículo de duas rodas e acabou batendo em um barranco de areia. Com o impacto, o motorista foi lançado a distância de aproximadamente 30 metros.
Os familiares estiveram no local do acidente e revelaram à polícia que ele se encontrava alcoolizado.

Outro corpo encaminhado ao IML foi de José Roberto do Nascimento, 34 anos, vítima de acidente de trânsito, procedente do Hospital de Canindé do São Francisco (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva