Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Ex-presidiário é morto a tiros em Itabaiana

ASSASSINATO | 24.12.2010 às 21:48h

 
(Foto: Reprodução)

O crime foi praticado por volta das 19 horas desta sexta-feira, 24, véspera de Natal, contra José Nivaldo de Lima, conhecido por “Pestana”, 43 anos, em frente a residência de número 744 pertencente a mãe da vítima na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro.

De acordo com informações levantadas pela polícia, um desconhecido chegou na garupa de uma motocicleta e ainda de capacete, efetuou 11 disparos com uma pistola 380 em “Pestana” que se encontrava na calçada próximo a uma “Mercedinha”.
Uma viatura do SAMU foi acionada e ao chegar ao local os paramédicos constataram que ele já estava em óbito.

José Nivaldo de Lima cumpriu pena no Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória por aproximadamente 15 anos por prática de roubo de carga e um assassinato, quando ele matou a própria esposa a golpes de faca depois de serem de um motel da cidade de Itabaiana (SE). .  

O caso já está sendo acompanhado por uma equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação da delegacia de plantão, Mariana Amorim.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva