Ótica Perfil

Mulher é atropelada e morta na BR 235 em Itabaiana

| 17.03.2008 às 06:17h

A senhora Edisângela Francisca de Lima, 38 anos, foi colhida por um veículo não identificado no acostamento da BR 235 entre os KM’s 58 e 59, localizados na altura do Povoado Sambaiba no município de Itabaiana.
Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, Edisângela Francisca de Lima Santos fazia caminhada e foi atropelada por volta das 5h40 desta segunda-feira, dia 17. Alguns amigos e familiares que se encontravam no locam do acidente informaram que ela caminhava sempre em companhia de uma amiga, com exceção das segundas-feiras, pois a mesma comercializa na feira livre da cidade de Carira. 
O motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Edisângela Francisca de Lima Santos era casada, mãe de três filhos e morava no Povoado Matapoã, próximo ao local onde o fato ocorreu.
Clique na imagem e veja outra foto

Fotos:
Gilson de Oliveira 

Assassinato

Outro fato registrado em Itabaiana foi o assassinato do adolescente Valtervan Reis Oliveira, 15 anos.
O corpo do adolescente foi encontrado por volta das 22h15 desse domingo, dia 16, em uma estrada do Povoado Queimadinhas com várias perfurações provocadas por arma branca e arma de fogo.
Segundo levantamento feito por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, Valtervan Reis Oliveira estava envolvido com o mundo do crime.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva