Ótica Perfil

Vítimas de arma de fogo e acidentes no trânsito são encaminhadas ao IML

VIOLÊNCIA | 24.12.2010 às 07:29h
Três mortes por arma de fogo e duas por acidente de trânsito foram registradas nas últimas 24 horas na Grande Aracaju (SE) e no interior do Estado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana para a realização de exames de autopsia. 

Em São Cristóvão, foi registrado o assassinato de Reinan de Souza Muniz, 28 anos. A vítima trabalhava como vigilante e o crime ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 23, no loteamento Lauro Rocha. De acordo com declarações de familiares, Reinan Muniz era usuário de drogas.


 (Foto: Portal Infonet)

Ainda em São Cristóvão aconteceu a morte de Almir Bispo dos Santos, 62 anos, atingido com vários tiros na nuca. O corpo estava ao lado de um veículo Volkswagem, modelo Gol, completamente queimado. A vítima exercia a função de despachante do DETRAN em Aracaju e o crime foi praticado na noite de quinta-feira, dia 23.

Já em Itabaiana (SE), ocorreu por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira, dia 23, a morte de Frank Jesus de Lima, 20 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em confronto com policiais dentro de uma residência no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves durante a operação “Anjos de Pedra II”, desenvolvida pela Polícia Civil na região conhecida por “Invasão” no município de Itabaiana. A vítima era acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.   

Na BR-235, no Km 41,1 no povoado Rio das Pedras, aconteceu a morte do escrivão da Polícia Civil de Sergipe, Flávio Luis Pinheiro Fernandes, 30 anos. Ele estava retornando de Itabaiana (SE) com destino à Aracaju em um veículo Renault, modelo Symbol, quando foi atingido na traseira por uma caçamba a serviço do DNIT. Com o impacto, o corpo do escrivão foi lançado para fora do veículo. Flávio Luís ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu logo em seguida.
Ele era natural de Salvador (BA) e estava na polícia sergipana há pouco mais de 2 anos, onde já havia exercido a função de escrivão nas cidades de Estância, Maruim e atualmente estava lotado na Delegacia Regional de Itabaiana.

Outra vítima de acidente de trânsito foi Naiara de Carvalho Santos, 20 anos. Fato ocorrido no município de Divina Pastora (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva