Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Homem de 82 anos morre em Aracaju engasgado com pedaço de carne

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 23.12.2010 às 06:49h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu quatro corpos nas últimas 24 horas para a realização de exame de necropsia.

Em Aracaju (SE), foi registrada a morte de Antônio Félix dos Anjos, 82 anos, vítima de engasgamento com um pedaço de carne. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Nestor Piva, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O senhor Antônio Félix era morador do município de Campo do. 

Os peritos do IML recolheram do município de Neópolis o corpo de Manoel Luiz da Silva, 33 anos. A causa da morte ainda é indeterminada. Ele era andarilho, de acordo com informações da polícia local.

Já do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) foi encaminhado o corpo de José de Jesus Souza, 45 anos, vítima de acidente do trabalho.

Ainda em Aracaju foi registrada a morte de Jeferson da Conceição Andrade, 15 anos, vítima de atropelamento na Avenida Coelho e Campos. O adolescente trafegava em uma bicicleta e foi atropelado por um caminhão baú da empresa Maratá, com placas HZX 3237/SE (Itaporanga D’ajuda). De acordo com informações de testemunhas, o jovem foi atingido pelas costas e com impacto ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva