Ótica Perfil

Jovem tem perna decepada em acidente na BR-235 em Itabaiana

TRÂNSITO | 22.12.2010 às 21:37h
Uma colisão envolvendo dois ciclomotores, da marca Shineray, registrada pela Polícia Rodoviária Federal as 15h30 de quarta-feira, dia 22, no Km 50 da BR-235, nas proximidades do posto da PRF, em Itabaiana (SE), deixou gravemente ferido um dos condutores do veículo, identificado como Janisson da Conceição, 24 anos, residente no bairro Miguel Teles de Mendonça, também como bairro da Torre.

Com o impacto, o jovem teve a perna esquerda decepada, sendo socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente e encaminhado para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. A perna também foi recolhida e levada juntamente com a vítima a unidade de saúde. A cena chocou a quem estava no plantão, inclusive provocando desmaio em alguns profissionais.

Janisson da Conceição foi submetido a uma intervenção cirúrgica e permanece internado no hospital regional de Itabaiana. 

PS.: Em conversa com Janisson da Conceição na manhã desta quinta-feira, dia 23, que continua internado no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, ele contou que o acidente envolveu um ciclomotor, da marca Shineray, e uma carroça, e não dois ciclomotores como foi informado pela Polícia Rodoviária Federal. 

Esclarecimento: Na verdade o acidente envolveu realmente dois ciclomotores, só que um dos veículos estava puxando um reboque, também chamado de carrocinha, fato que a vítima lesionada não explicou com clareza.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva