Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Corpo de vítima de acidente de moto é encaminhado ao IML

MORTES | 22.12.2010 às 10:30h

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheram na tarde de terça-feira, dia 21, o corpo de José Roberto dos Santos, 37 anos. Ele sofreu uma queda de motocicleta no município de Canhoba e foi encaminhado ao hospital da cidade de Propriá, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas últimas 24 horas o IML também recebeu o corpo do Coronel reformado da marinha, Dionísio Bomfim, 65 anos, morto na queda do helicóptero da empresa aérea Fly One, ocorrido na manhã de terça-feira, dia 21, em um terreno do antigo Kartódromo de Aracaju (SE), nas proximidades do Aeroclube na avenida Maranhão na capital sergipana. A vítima era natural do Rio de Janeiro e morava em Aracaju há cerca de 10 anos.

Outro corpo encaminhado para a realização da autopsia foi da criança Rafaela Santos de Almeida, 02 anos. A menina morreu ao cair dentro de um balde com água, sabão e cloro. O fato aconteceu no conjunto Castelo Branco, em Aracaju, às 16 horas de terça-feira, dia 21. A criança ainda foi socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

Ainda no IML foi registrado a entrada do corpo de José Henrique da Silva Oliveira, 11 anos que morreu enforcado quando brincava com uma corda. A tragédia ocorreu no município de Propriá e a informação dos familiares é de que o garoto não conseguiu se soltar durante a brincadeira e acabou morrendo asfixiado.   

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva