Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Cinco pessoas morrem em acidente de trânsito, e após quatro dias, corpo de jovem é encontrado no mar por pescadores

IML | 21.12.2010 às 10:30h

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheram 10 corpos nas últimas 24 horas. Desse total, sete foram vítimas de acidentes no trânsito e os demais foram mortas por arma de fogo e afogamento.

 
(Foto: Reprodução/Atalaia Agora)

Entre os corpos está o da jovem Ellen Caroline Santos Souza, 19 anos, que foi encontrado por dois pescadores por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira, dia 21, na Orla Pôr do Sol, no bairro Mosqueiro, em Aracaju (SE). Ela desapareceu no último sábado, dia 18, após um mergulho na praia da Coroa do Meio, nas proximidades do Farol, logo depois da realização do ensaio do Pré-Caju, na Praça de Eventos da orla da praia de Atalaia. A jovem ainda estava vestida com a blusa do evento.

Acidentes de trânsito

Ainda foram encaminhados ao IML os corpos de Dernival Ferreira dos Santos, 65 anos, Cícero Bezera Paíva, 44 anos, e Denilma Gonçalves Silva Santos, 42 anos, que se encontravam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); José Domingos de Jesus Santos, 29 anos, do município de Pedrinhas, e o corpo de um homem de pré-nome Dalto procedente do hospital da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Homicídios por arma de fogo

Thiago Santana da Siva, 25 anos, procedente de Tobias Barreto; Juliana Vieira de Santana, 18 anos, morta pelo ex-marido no bairro Industrial, em Aracaju; Ivanildo dos Santos, 23 anos, proviniente da cidade de Umbaúba e João Paulino de Jesus, 70 anos, recolhido da cidade de Simão Dias. Ele foi assassinado por um vizinho em via pública quando se dirigia à delegacia do município para prestar queixa contra o mesmo após se envolveram em uma briga.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva