Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Malhador: adolescentes são apreendidos com arma de fogo e acusado de espancar a ex-companheira é detido

SEGURANÇA | 21.12.2010 às 06:40h
Policiais militares que atuam no município de Malhador (SE) efetuaram a detenção de Valdemir dos Santos, conhecido por "Dida", sob a acusação de espancar a ex-companheira.

De acordo com a polícia, a vítima era agredida constantemente e no último domingo, dia 19, foi espancada brutalmente com diversos chutes na região da cabeça.

O fato foi denunciado à polícia que imediatamente conseguiu deter o acusado e em seguida ele foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

No mesmo dia, os PM’s apreenderam os adolescentes J.G.D.S, 16 anos, e E.D.S.S, 14 anos, acusados de ato infracional relativo ao crime de roubo a uma residência. Os menores foram flagrados com um revólver calibre 38 com seis munições.

Segundo levantamento da delegada Ana Paula Moreira, já estiveram internados provisoriamente por mais de uma vez e um deles é apontado como o autor de um roubo realizado a um posto de combustível do município.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva