Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Três pessoas morrem vítimas acidentes de trânsito no interior do Estado e jovem é assassinada pelo ex-companheiro, em Aracaju

MORTES | 20.12.2010 às 14:25h
Três pessoas morreram vítima de acidente de trânsito no Estado de Sergipe durante o último fim de semana. Entre os mortos está Lealdo Nunes de Santana, 38 anos, condutor de um veículo GM, modelo Kadett GL, com placas KFE 2546/SE, que capotou na manhã de domingo, dia 19, no Km 12,7 da BR-235, em  em Nossa Senhora do Socorro (SE).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista trafegava pela rodovia quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Já no município de Carmópolis foi registrada a morte de Carlos Henrique Souza Santos, 21 anos, e em Lagarto os peritos do IML também resgataram um corpo sem identificação.

Além das vítimas de acidente de trânsito também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), os corpos de André Luiz dos Santos, 27 anos, vitima de homicídio a golpes de faca na cidade de Cristinápolis (SE) e de Juliana Vieira Santana, 18 anos, que foi assassinada com um tiro na cabeça na noite de domingo, dia 19, no bairro Industrial, na capital sergipana . O autor  do homicídio foi o ex-companheiro,  Fábio de Jesus Souza, 30 anos. Em seguida, ele tentou se matar com um tiro abaixo do queixo. Fábio foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde internado em estado grave de saúde.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva