Ótica Perfil

Secretário de Educação de Porto da Folha morre em acidente de trânsito

TRÂNSITO | 19.12.2010 às 06:22h

 
(Foto: Bruno Antunes/Portal Infonet)

O acidente ocorreu na tarde de sábado, dia 18, no povoado Lagoa do Porco no município de Gararu (SE) e provocou a morte do professor José Francisco da Silva, secretário de educação do município de Porto da Folha (SE). Ele estava no cargo desde o mês de março deste ano e morava no povoado Lagoa do Rancho. 

Além do secretário, mais três pessoas estavam em carro Prisma, de cor preta, que capotou várias vezes e em seguida bateu em uma árvore. O automóvel era conduzido por José Francisco da Silva, que com o impacto acabou sofrendo afundamento de crânio e várias outras escoriações. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).

Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos sem gravidade e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Porto da Folha. Um dos feridos foi encaminhado para a unidade de saúde de Nossa Senhora da Glória (SE) para a realização de exames, mas foi liberado logo em seguida.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva