Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

IML registrou três ocorrências nas últimas 24 horas

AUTOPSIA | 17.12.2010 às 10:29h
Nas últimas 24 horas 3 corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE) para a realização de exames de necropsia, sendo um homícidio a golpe de faca, um por acidente de trânsito e um por queda de bicicleta.
Os peritos do IML recolheram das proximidades do Mercado Thales Ferraz, localizado no centro da capital sergipana o corpo de um homem conhecido como “Tonho” assassinado a golpes de faca de cozinha por volta das 8h30 de quinta-feira, dia 16.

 
(Foto: Portal Infonet)

Momentos após o crime a polícia efetuou a detenção de Wilma Carla de Jesus, 39 anos, e Romário Isidoro de Jesus, 21 anos, acusados pelo homicídio.

Outro corpo encaminhado ao IML foi de Edilson dos Santos, 25 anos, procedente de Laranjeiras, vítima de acidente de trânsito.
Já do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido o corpo de Eduardo dos Santos, 41 anos, vítima de queda de bicicleta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva