Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Morador de rua é encontrado sem vida sentado em calçada na capital sergipana

MORTES | 16.12.2010 às 08:33h

 
(Foto: Cinform Online)

Um morador de rua, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira, dia 15, sentado em uma calçada da Rua Bahia na esquina com a a rua São Paulo no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE).
Diante do fato os moradores da localidade solicitaram a presença do Samu que constatou que o homem já se encontrava em óbito. Em seguida foi acionada a Policia de criminalista e logo depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para a realização da necropsia. De acordo com os peritos a vítima não apresentava nenhum sinal de agressão. 
Segundo informações de populares passadas à polícia, o homem consumia bebida alcoolica e por ser uma figura conhecida na localidade, se alimentava com a ajuda dos moradores.

Além do corpo do morador de rua, os agentes do IML também recolheram os corpos de Ismael Ferreira da Conceição, 41 anos, procedente do Hospital de Tobias Barreto (SE) e a causa da morte ainda é indeterminada; Roberto Corrêa dos Santos, 28 anos. Estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE), vítima de homicídio por arma de fogo;
Jeferson dos Santos, 18 anos, vítima de acidente de trânsito em Nossa Senhora da Glória (SE) e também se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho; João Manoel dos Santos, 47 anos, vítima de acidente motociclístico no município de Riachão do Dantas (SE), e um corpo não identificado do sexo masculino, vítima de afogamento na Barra dos Coqueiros (SE).  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva