Paciente desaparece misteriosamente de unidade hospitalar da capital sergipana

PROCURA-SE | 16.12.2010 às 00:29h


 (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O paciente Marcos Paulo Santos Ribeiro, 34 anos, fugiu do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, onde se encontrava internado há cerca de três semanas.

Marcos Paulo seria submetido a uma intervenção cirúrgica nesta quarta-feira, dia 15, e segundo declarações de familiares, ele fugiu da unidade hospitalar na terça-feira, dia 14, sem que ninguém percebesse.

O paciente estava acompanhado do pai que se ausentou da sala para ir ao banheiro e quando retornou não encontrou mais o filho.

Marcos Paulo reside no povoado Lagoa Preta no município de Paripiranga no Estado da Bahia e foi internado para tratar de uma queimadura no braço.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, a coordenação de vigilância da unidade de saúde está investigando o fato para tentar localizar o paciente.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva