Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

PM detém homem armado em via pública e pássaros silvestres são pareendidos em feira livre de Itabaiana

DETENÇÃO E APREENÇÕES | 15.12.2010 às 16:27h
Após uma ligação para o Ciosp, através do 190, informando a existência de uma pessoa portando uma faca em via pública e ao mesmo tempo constrangendo as pessoas que passavam pela localidade, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana (SE) se dirigiram ao endereço citado na denúncia e efetuaram a detenção de Ivan da Costa, 22 anos.
A ação aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira, dia 14, na Rua Percílio Andrade na esquina com a Monsenhor Constantino e o acusado foi flagrado com uma faca e dois facões.
Ivan da Costa foi detido pelos PM’s e em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Outra ação da Polícia Militar ocorreu as 7h30 da manhã desta quarta-feira, dia 15, e e culminou na apreensão de 66 espécies de pássaros silvestres na feira livre da cidade de Itabaiana (SE) depois de uma denúncia anônima sobre a comercialização dos mesmos.
Após a informação do denunciante uma guarnição seguiu até a feira das trocas, nas proximidades da Praça de Eventos, e encontrou vários pássaros como sabiás, azulões, cabeças, entre outras, sendo comercializados no local.
Apesar das apreensões, ninguém foi detido, uma vez que os donos dos pássaros fugiram com a chegada da polícia.
Os pássaros apreendidos foram entregues ao Pelotão Ambiental para o devido encaminhamento das aves.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva