Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Polícia Civil efetua detenções em Itabaiana por práticas de assaltos e ameaças

AÇÃO POLICIAL | 15.12.2010 às 08:44h
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, agentes da Polícia Civil do Setor de Roubos e Furtos, sob a coordenação do delegado do Nélio Bicalho, da Delegacia Regional de Itabaiana (SE),  conseguiram efetuar nesta terça-feira, dia 14,  a detenção de Alex Mendonça de Jesus, conhecido como “Saruê”, 22 anos.
Ele estava sendo investigado há cerca de dois meses pela prática de diversos assaltos ocorridos na zona rural de Itabaiana.
Após a detenção do acusado aárias vítimas já compareceram à delegacia e reconheceram “Saruê” como sendo o autor dos assaltos.
Os agentes agora estão em diligências na tentativa de deter o comparsa de Saruê, bem como descobrir o verdadeiro proprietário de mais de 40 munições 9mm, apreendidas pelos policiais em uma outra diligência realizada na cidade, quando na oportunidade o suspeito conseguiu fugir. 
 
MAIS PRISÃO
Policiais civis lotados na Delegacia de Atendimento a Mulher e Grupos Vulneráveis de Itabaiana, sob o comando da delegada Juliana Alcoforado, também efetuaram a detenção de  Everton Sebastião, acusado de ameaças contra a própria esposa.
Everton Sebastião estava em liberdade há menos de um mês e já tinha passagem policial por homicídio, furto e porte de arma.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva