Ótica Perfil

Morre mais uma vítima do acidente com o ônibus da Empresa Guanabara

TRÂNSITO | 15.12.2010 às 08:38h
O capotamento do ônibus da empresa Guanabara ocorrido por volta das 2h30 da madrugada de domingo, dia 12, na rodovia PB-238, em Patos, no Estado da Paraíba, provocou a morte de mais uma passageira identificada como Maria das Candeias Medeiros Santos, 31 anos, que se encontrava internada no Hospital Regional de Patos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de terça-feira, dia 14. De acordo com informações da unidade de saúde, as demais vítimas permanecem internadas em estado considerado estável.

O ônibus havia saído de Aracaju (SE) com destino à Fortaleza (CE) com 38 passageiros e de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o campotamento ocorreu quando o motorista perdeu o controle de direção veículo ao tentar desviar de um animal que cruzava a pista de rolamento.

No local do acidente morreram a alagoana Anieire Medeiros, 38 anos, irmã de Maria das Candeias Medeiros, a sergipana Cecília dos Santos, 62 anos, e a da criança Lívya Nicolly Lins, de Caetés, em Pernambuco. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva