Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Homem acusado de tentativa de atropelamento é detido com uma espingarda de fabricação caseira

ACUSAÇÃO | 15.12.2010 às 07:28h

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana (SE), efetuaram por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 13, a detenção de José Cláudio Martins Oliveira, 32 anos, acusado de perseguir e tentar atropelar dois homens que se encontravam em uma motocicleta no bairro Coruja. 
 
As vítimas Jeclemar Oliveira Amorim, 19 anos, e Fernando dos Santos, 22 anos, procuraram a polícia para informar que haviam sido perseguidas por um veículo Monza, dirigido por José Cláudio, que de acordo com os denunciantes, tentou encostar na motocicleta para que eles caíssem.

Após a denúncia uma guarnição da PM saiu em diligência e conseguiu localizar José Claúdio que foi detido e em seguida levado à Delegacia Regional de Itabaiana.
Segundo a polícia, o acusado tentou fugir a pé com uma espingarda de fabricação caseira nas mãos, mas acabou sendo dominado.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva