Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Homem é encontrado morto em pousada da capital sergipana

INVESTIGAÇÃO | 14.12.2010 às 16:49h
Ari Lima, 56 anos, passou mal e morreu por volta das 21h30 de segunda-feira, dia 13, em uma pousada localizada à Rua Itabaianinha, em Aracaju SE).
Ex-funcionário de uma empresa de transporte coletivo da capital sergipana teria ido para um quarto do estabelecimento acompanhado de uma gorata de programa e logo depois começou a passar mal.
A polícia já está investigando o caso, mas há suspeita de que a vítima tenha sofrido um infarto. Após o local ter sido analisado pela polícia técnica, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para a realização do exame de autopsia.

Além do corpo de Ari Lima, o IML ainda recebeu os corpos de Maria de Jesus, 89 anos, vítima de queda da própria altura; Manoel Bernando, 59 anos, morto a golpes de faca no município de Japoatã;  Fábio dos Santos, 29 anos, vítima de homicídio a pedrada em Propriá, e José Mário Santos Moura que se encontrava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, vítima de acidente de trânsito em Japaratuba (SE). 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva