Ótica Perfil

Ônibus que saiu de Aracaju capota no interior da Paraíba e mata três passageiros

TRÂNSITO | 13.12.2010 às 08:58h

 
(Fotos: Teixeira1.com e Patos Online)

O acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo, dia 12, na PB 238, na Serra do Teixeira, em Patos na Paraíba, e envolveu o ônibus da Empresa Guanabara com placas HYS 0946/CE (Fortaleza) que saiu de Aracaju (SE) com destino a Fortaleza (SE). 

Segundo informações do Jornal Correio Braziliense, o ônibus tombou depois que o motorista tentou desviar de um animal que atravessava a rodovia.

No acidente morreram Cecília dos Santos, 62 anos, que morava em Sergipe; Aniery Medeiros, 38 anos, que residia em Maceió, e a criança Lívia Nicoly, de um ano e oito meses, e deixou 23 passageiros feridos. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu de municípios da região e encaminhadas ao Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, inclusive a maioria com diversos ferimentos e fraturas.

De acordo com nota emitida pela empresa entre os feridos estão Fernanda Kelly Andrade e Janaina Costa Vieira, 23 anos, ambas residentes na capital sergipana. As demais vítimas são dos Estado de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva