Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Vítimas de homicídios e acidentes no trânsito foram a maioria das ocorrências do IML no final de semana

VIOLÊNCIA | 13.12.2010 às 07:46h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de 13 corpos durante o último final de semana provinientes da grande Aracaju e do interior do Estado.
Do Hospital de Urgência e Emergência João Alves filho (HUSE), na capital sergipana, os agentes do IML recolheram o corpo de Geraldo dos Santos, 58 anos, vítima de homicídio a golpes de faca;
Em São Cristóvão foi registrada a morte de Valdenilson Santos Brígido, 19 anos, homicídio por arma de fogo;
De Frei Paulo foi removido o corpo de Eval Siqueira Alves, 41 anos, conhecido por “ Val de Mano”, morto a golpes de faca por volta das 20 horas na Rua Itabaiana;
Já no município de Malhador ocorreu a morte de Antonio Gomes dos Santos, 43 anos, vítima de afogamento;
Na Barra dos Coqueiros aconteceu o homicídio por arma de fogo de Geovani Gomes Santos, 23 anos, e João Mário Santos Silva, 21 anos, procente do conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, vítima de homicídio por arma de fogo. 
Também foram encaminhados ao IML para a realização de exames de autopsia os corpos de Uilson de Jesus, 43 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves filho (HUSE), em Aracaju;
José Ventura Gomes, 43 anos, recolhido do município de Riachão do Dantas;
Williams dos Reis Gomes, 17 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência João Alves filho (HUSE), na capital sergipana e morreu no domingo, dia 12. O adolescente era filho de José Ventura Gomes que morreu no sábado, dia 11.
Edson Soares, 37 anos, procedente da cidade de São Cristóvão;  
José Gomes da Silva Filho, 30 anos, recolhido do Hospital da cidade de Carmópolis;
José Almeida de Aragão Júnior, 20 anos, procedente do município de Gararu;
Valdir Rogério Oliveira, 28 anos, do município de Riachuelo e José Adenilson de Lima, 38 anos, recolhido do hospital da cidade de Ribeirópolis. Todos foram vítimas de acidentes no trânsito.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva