Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Em Lagarto, mulher é detido acusada de tráfico de drogas

ENTORPECENTES | 13.12.2010 às 00:08h

 
(Foto: Portal Lagartense)

Policiais lotados no 7º Batalhão da Polícia Militar de Lagarto efetuaram por volta das 22 horas de sábado, dia 11, a detenção de Lucigleide do Nascimento Santos, 33 anos, acusado de tráfico de drogas. 
Ação policial aconteceu na Rua 3 do bairro Adhemar de Carvalho, conhecido como “Campo da Vila”, depois da denúncia de comercialização de entorpecentes na localidade.
Após a informação recebida, os policiais montaram uma campana próximo a residência e passaram a observar a movimentação de pessoas suspeitas para em seguida fazer a abordagem a acusada quando a mesma vendia drogas para um adolescente.
Na casa a polícia encontrou 42 pedras de crack e mais a importância de R$ 30 reais em cédulas de pequenos valores.
Lucigleide do Nascimento Santos foi detida e em seguida encaminhada para a Delegacia Regional de Lagarto, onde permanece à disposição da justiça local.

 
(Foto: Portal Lagartense)

Ainda na noite de sábado, os PM’s encontraram em uma residência na Rua Passos Porto, na periferia de Lagarto, 196 pedras de crack e R$ 153 reais em espécie.
No local os policiais efetuaram a detenção de um homem de pré-nome Robério, que se encontrava em companhia de uma segunda pessoa que, de acordo com a polícia, era o dono da droga e do dinheiro. O mesmo conseguiu fugir no momento em que percebeu a chegada dos policiais.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva