Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Operação conjunta entre policiais de Itabaiana e Porto da Folha culmina na detenção de acusados de tráfico de drogas e furto de veículo

AÇÃO POLICIAL | 10.12.2010 às 16:33h

  
(Foto: Polícia Civil)

Uma operação conjunta entre as delegacias de Itabaiana e Porto da Folha realizada na noite de quinta-feira, dia 09, resultou na detenção de 04 pessoas acusadas de envolvimento em furto de veículos e tráfico de drogas.
A investigação foi iniciada depois que um veículo FIAT, modelo STILO, furtado no início do último mês de novembro em Aracaju, foi encontrado desmanchado em Porto da Folha.

Os agentes civis da cidade de Porto da Folha, sob a coordenação do delegado Antônio Wellington, passaram a investigar o caso e chegaram ao suspeito pelo desmanche que foi identificado como Magno Antonio da Silva, conhecido como Bal, que acabou sendo detido por posse de arma, uma vez que com ele foi apreendida uma espingarda. Ele foi indiciado, também, pelo crime de receptação.

Com a detenção de “Bal”, os policiais obtiveram a informação de que ele havia recebido o veículo de uma pessoa de Itabaiana, que seria o responsável pelo furto.
A partir das investigações em conjunto com agentes da delegacia de Itabaiana, os policiais identificaram Marvone Patriota dos Santos, proprietário de um bar, como sendo o autor do furto. O mesmo já era investigado por policiais do Setor de Entorpecentes de Itabaiana, por haver denuncias de comércio de cocaína no estabelecimento de sua propriedade.


 (Foto: Polícia Civil)

Na ação policial foram encontradas 17 ampolas de cocaína do tipo "escama de peixe" e mais diversas cápsulas já vazias. No local foram detidos Rafael Vieira dos Santos, Marvone Patriota dos Santos e José Rezende do Nascimento.
Além dos delegados Francisco Gerlândio da Delegacia Regional de Itabaiana e Antônio Wellington da Delegacia de Porto da Folha, a operação contou com a participação de mais 10 agentes de Polícia Civil.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva