Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Ex-presidiário é morto a tiros na periferia da cidade de Lagarto

ASSASSINATO | 10.12.2010 às 08:16h
Somente uma ocorrência foi registrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Lagarto (SE).

 
(Fotos: Portal Lagartense)

Foi o corpo do ex-presidiário José Cláudio, 35 anos, morto por volta das 15 horas de quinta-feira, dia 09, quando trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra localizada no bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações prestadas por moradores da localidade à polícia, dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta no momento em que um deles efetuou os disparos atingindo a cabeça de José Cláudio que não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida, antes mesmo de ser socorrido, enquanto os criminosos fugiram após a prática do crime.

Casado e pai de três filhos, José Cláudio era morador do bairro Matinha, também no município de Lagarto, e havia deixado uma das unidades presionais do Estado há aproximidamente duas semanas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva