Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Polícia investiga crime contra comerciante de Nossa Senhora da Glória

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 10.12.2010 às 07:22h
A morte do comerciante José Dilson dos Santos, 46 anos, conhecido como “Dilsinho”, proprietário da “JF móveis” ocorrida por volta das 18 horas de terça-feira, dia 07, dentro do estabelecimento comercial da vítima, localizado na Avenida Simplício Francisco de Souza, em Nossa Senhora da Glória (SE), está sendo investigado por agentes da Polícia Civil da delegacia local, sob a coordenação do delegado Antonio Francisco Oliveira Filho.

O assassinato do comerciante ganhou repercussão no município do alto sertão sergipano e de acordo com as investigações preliminares da polícia pode está relacionado a crime de mando.
José Dilson foi surpreendido por duas pessoas desconhecidas em uma motocicleta, sendo que uma delas adentrou ao estabelecimento já no final do expediente e efetuou aproximadamente quatro disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O corpo de “Dilsinho” foi sepultado na quarta-feira, dia 08, no cemitério da cidade e foi acompanhado por diversos amigos e familiares.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva