Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Ação da Polícia Militar consegue evitar suicídio na ponte do rio Vaza-Barris

AÇÃO POLICIAL | 08.12.2010 às 16:11h
Após informações passadas por populares ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana a respeito de uma tentativa de suicídio na ponte do rio Vaza-Barris, entre os municípios de Lagarto e São Domingos na noite de terça-feira, dia 07, uma guarnição se dirigiu a até o local e conseguiu chegar a tempo de evitar a tragédia.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi identificado como sendo Wesley de Oliveira Santos morador da cidade de Itabaiana (SE), já se preparava para se jogar da ponte quando foi convencido pelos PM’s a desistir do ato.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de ser medicado, entregue a família. 

Segundo relato dos familiares à polícia, o jovem passa atualmente por problemas depressivos, fato surgido depois de ter se separado da mulher, uma vez que o pai da mesma não aceitava o relacionamento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva