Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Idoso é ferido por disparos de arma de fogo ao reagir a assalto

CRIMINALIDADE | 08.12.2010 às 11:43h
O senhor José Neris de Souza, 69 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar socorrer um cunhado que se encontrava dominado por um assaltante. O fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, dia 08, no Sítio Ceilão no município de Campo do Brito (SE).

A vítima relatou que estava ainda dormindo quando o elemento chegou à residência e ao acordar notou a ação do delingüente, quando resolveu pegar um pedaço de pau e desferir um golpe contra o mesmo que reagiu efetuando dois disparos com um revólver calibre 38.

Os tiros atingiram o senhor José Neris no braço direito e no tórax, e mesmo ferido, ele pegou o veículo e conseguiu dirigir até a cidade em busca de socorro.
Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana (SE), onde permanece em observação médica. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, ele não corre de morte.

O senhor José Neris de Souza reside na cidade de Santos no Estado de São Paulo e veio à Campo do Brito para visitar familiares.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva