Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Três mortes por assassinato foram registradas no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 08.12.2010 às 11:15h

Das ocorrências registradas nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, três foram homicídios por arma de fogo no interior sergipano. Os agentes do IML também recolheram o corpo de um homem vítima de acidente de trânsito na BR-235, em Itabaiana. 
 
Em Nossa Senhora da Glória, o comerciante do ramo de móveis, José Dilson dos Santos, 46 anos, foi morto por disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial no início da noite de terça-feira, dia 07.
O caso está sendo investigado por policiais da delegacia local e uma das suspeitas é que está relacionado a crime de mando. 
 
No conjunto Manoel do Prado Franco, no município de Laranjeiras, a polícia também registrou o assassinato de Jeanderson de Freitas Santos, 22 anos.
O homicídio aconteceu em via pública na tarde de terça-feira, dia 07, e de acordo com levantamento de agentes da Polícia Civil, sob o o comando do delegado Guilherme Volkweis, a arma usada no crime foi uma pistola que pode ter sido roubada de um Policial Militar na cidade de Riachuelo.

O terceiro homicídio por arma de fogo ocorreu na cidade de Neópolis e teve como vítima, Genival Saraíva de Souza. O corpo foi encaminhado ao IML para a realização de exame de necropsia.

Em Itabaiana foi registrada a morte de Ivan dos Santos, 37 anos. O fato aconteceu no final da tarde de terça-feira, dia 07, na BR-235 no povoado Rio da Pedras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava em uma mobilette em companhia da esposa Valdilene do Nascimento Ferreira, 20 anos, quando perdeu o controle da mesma e caiu.
Com o impacto, Ivan dos Santos acabou fraturando o pescoço e morreu na hora, enquanto a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva