Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Dupla acusada de assalto é detida pela Polícia Civil de Itabaiana em menos de 24 horas da prática do crime

CRIMINALIDADE | 07.12.2010 às 05:40h

 
(Foto: Polícia Civil)

Alisson Passos de Jesus, 23 anos, e Carlos Eduardo dos Santos, 30 anos, foram detidos na manhã de segunda-feira, dia 06, por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), sob a coordenação do delegado Fábio Pereira.

A dupla é suspeita de ter realizado um assalto ainda pela madrugada nas imediações do bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, quando agrediram e tomaram os pertences de um jovem.

Após o crime, a vítima procurou a delegacia de polícia e relatou o ocorrido. Baseados em informações prestadas pela vítima, que havia procurado a delegacia para comunicar o ocorrido, os agentes civis iniciaram diligências e em menos de 24 horas do crime conseguiram deter os suspeitos.

Em seguida os dois foram levados para a unidade policial onde confessaram a prática do delito, na presença de familiares, após o reconhecimento por parte da vítima.
A dupla ficará custodiada na delegacia à disposição da justiça do município de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva