Ótica Perfil

Em Itabaiana homem é detido pela Polícia Civil acusado de estuprar menino de 10 anos

INVESTIGAÇÃO | 06.12.2010 às 20:34h

 
(Foto: Arquivo/TSE)

Sob o comando da delegada Juliana Alcoforado, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Atendimento a Mulher e Grupos Vulneráveis do município de Itabaiana (SE), efetuaram na tarde de sexta-feira, dia 03, no bairro Porto a detenção de Antônio da Silva Souza, conhecido como “Maranhão”, acusado de crime de estupro contra um garoto de 10 anos.

Segundo informações levantadas pela polícia, a criança se encontrava sozinha em casa quando o acusado invadiu a residência e o estuprou, após amarrar-la pelas mãos e  amordaçar-la.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado se ausentou do seu local de trabalho para em seguida praticar o crime, uma vez que conhecia bem o itinerário da família do menino.

No aparelho celular de Antônio da Silva Souza também havia várias fotos de crianças do sexo masculino da mesma faixa etária da vítima. Filiado ao PDT, Maranhão foi candidato a vereador por Itabaiana na eleição de 2008.

Após ser detido, o acusado foi levado para a unidade policial onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva