Ótica Perfil

Capitão da PM é acusado de assassinar jovem em casa de shows em Aracaju

HOMICÍDIO | 06.12.2010 às 14:50h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou a entrada de onze corpos durante o último final de semana procedentes de várias regiões do Estado de Sergipe. Desse total, sete foram vítimas de assassinatos por armas de fogo e facas.

Entre os homicídios está a morte do atendente de serviços gerais Rodrigo de Jesus Santos, 21 anos. O jovem foi assassinado na madrugada de domingo, dia 05, com três tiros de pistola 40 em uma casa de shows localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

O acusado pelo crime é o capitão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Dênisson Santana, Comandante do Batalhão de Boquim. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nestor Piva na capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o capitão foi detido em flagrante e em seguida levado para o presídio da Polícia Militar (Presmil).

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista e de acordo com informações levantadas pelo delegado Augusto César Oliveira, o jovem Rodrigo de Jesus Santos não tinha passagem pela polícia e nem tão pouco respondia a nenhum processo criminal.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva