Ótica Perfil

População sofre com a falta d’água em Itabaiana

INDIGNAÇÃO POPULAR | 05.12.2010 às 21:58h
E-mail enviado pelo cidadão itabaianense, Alex Barbosa Lima

Venho através deste e-mail,  relatar o caos que vive nós moradores de Itabaiana por causa da falta d’água. Já estamos há três semanas sem água em nossos reservatórios.
Temos que nos acordar no início da madrugada para conseguir alguns baldes com água. Uma coisa não falta, a fatura todo início de mês.
Para se ter uma idéia, hoje tive que tomar banho na casa de minha mãe, pois não tenho mais água armazenada.  Diversas localidades estão sem água. Na rua que moro que é a Aluísio de Almeida Silva, Rua Jaconias Ferreira Lima, Rua Aloísio Lima dos Santos, Rua Juca Monteiro, Rua Manoel Domingos Pereira, Bairro Invasão, Rua Esperidião Noronha, até mesmo na Praça da Matriz já tive conhecimento de que falta água.
Peço por favor, que faça menção sobre essa problemática que vem se abatendo sobre a cidade. Gilmar Passos diretor da DESO regional Itabaiana dar explicações que acaba não convencendo e diz que o governo tem projeto para solucionar o problema.
Enquanto o governo vive na teoria, estamos na prática, sofrendo por causa desse problema que vem sendo o calcanhar de aquíles do povo dessa cidade.
Espero que o governador Marcelo Déda não venha dizer apartir de primeiro de Janeiro, que isso é uma herança maldita do seu antecessor, pois apartir de Janeiro, ele será sucessor dele mesmo.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva