Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal em Lagarto

TRÂNSITO | 05.12.2010 às 00:25h

   
(Fotos: Portal Lagartense)

O acidente aconteceu no final da tarde de sábado, dia 04, na Av. Contorno, próximo ao Detran, em Lagarto (SE), e envolveu um automóvel Volkswagem, modelo Parati, de placas HZP 8033/SE (Aracaju), conduzido por Júlio César Rodrigues, e um utilitário Sprinter de transporte de passageiros da Coopervan, com placas JNZ-9122/SE (Simão Dias).
Com o impacto, o motorista do veículo de passeio juntamente com o passageiro, Cosme Carvalho Menezes, foram arremessados para a pista de rolamento.
Devido as gravidades dos ferimentos, Cosme Carvalho Menezes, 38 anos, conhecido como “Bob Pintor”, morador do bairro Loiola na cidade de Lagarto, não resistiu e morreu no local do acidente, enquanto as demais vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e em seguida encaminhadas para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.

   
(Fotos: Portal Lagartense)

Ainda no município de Lagarto, um segundo acidente foi registrado por volta 18h do mesmo dia na rodovia Lourival Baptista, nas proximidades da Colônia 13, quando uma caminhonete Mitsubishi, modelo W4, com placas, JQQ-6552/SE, conduzido por Rubens Ferreira Santos, 48 anos, colidiu na trazeira de um veículo Corsa, de placas MUM-9290/SE (Lagarto). O motorista de pré-nome Carlinhos, morador do povoado Luiz Freire, em Lagarto, viajava ao lado da esposa Adriana.
Com vários ferimentos, mas sem risco de morte, o casal foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, enquanto o motorista da caminhonete sofreu lesões leves, não sendo necessária a sua remoção para a unidade hospitalar.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva