Ótica Perfil

Acusados de atentado contra desembargador são transferidos para presídio

SEGURANÇA | 04.12.2010 às 14:23h

  
(Fotos: Reinaldo Gasparoni)

Alessandro de Souza Cavalcante, conhecido como “Bili” e Clodoaldo Rodrigues Bezerra, conhecido como “Bezerra” acusados da participação no atentado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE), desembargador Luiz Mendonça, ocorrido no dia 18 de agosto deste ano, foram encaminhados no final da manhã de sexta-feira, dia 4, para o complexo penitenciário Antônio Jacinto Filho, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), onde ficarão custodiados à disposição da Justiça. Antes da transferência os dois passaram por exames de corpo delito.

 
(Foto: Reinaldo Gasparoni)

Para evitar um possível resgate dos acusados por parte de membros da quadrilha do foragido Floro Calheiros,  foi montada uma grande operação com contou com a participação de policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Choque, da Companhia de Radiopatrula e agentes civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Os outros dois integrantes da quadrilha, Ricardo Alexandre Ubirajara dos Santos e Antônio Ivandro do Nascimento, já haviam sido transferidos para a unidade prisional no Santa Maria no início da semana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva