Ótica Perfil

Acidente envolvendo motocicletas mata pai e filha na BR-101 no município de Estância

IML | 04.12.2010 às 11:40h

Cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE, nas últimas 24 horas, sendo duas vítimas de acidente de trânsito, em Estância (SE), e três por homicídios a facadas na capital e no interior do Estado. 

Homicídios

No bairro Santa Maria na capital sergipana ocorreu a morte de João Batista dos Santos, 65 anos. De acordo com a polícia, ele foi morto com um golpe de faca na barriga. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira, dia 03.

 
(Foto: Portal Infonet)

Já no bairro Coqueiral também foi registrado o assassinato do catador de caranguejo Luiz Carlos Vieira do Nascimento, 24 anos. O homicído aconteceu no fim da tarde de sexta-feira, dia 03, e a vítima foi encontrada pelo próprio pai com três perfurações de golpes de faca, sendo duas nas costas e uma na cabeça.

No município de Poço Redondo aconteceu a morte de Clécio Silva dos Santos, 36 anos. O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, dia 4, e a vítima foi morta a golpes de faca.

Acidente de trânsito

Por volta das 19h no KM 151 da BR-101, em Estância (SE), uma colisão envolvendo duas motocicletas resultou na morte de pai e filha.

 
(Foto: Geizan - Capim Tá Mole)

De acordo com informações do motorista Cláudio Marcelino da Silva, 39 anos, morador da capital pernambucana, que conduzia uma carreta com placa KLI 2129 de Olinda (PE), o acidente ocorreu quando uma motocicleta Honda, modelo Biz, de cor preta e placa IAA 7824 de Estância (SE),  ocupada por Everson  Santos Almeida, 31 anos, Maria José Souza Silva, 24 anos, e Maria Clara Silva Almeida, 3 anos, trafegava pelo acostamento e na contramão, enquanto a carreta seguia no sentido a umbaúba, quando uma outra motocicleta que estava no fundo do veículo fez uma ultrapassagem, também pelo acostamento, e acabou colidindo frontalmente com a Biz.

 
(Foto: Geizan - Capim Tá Mole)

Com o impacto, a criança faleceu no local e partes do seu corpo foram jogadas na pista de rolamento. Já o pai da menina, Everson Santos Almeida foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância, enquanto Maria José Souza Silva foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com traumatismo craniano encefálico e várias escoriações pelo corpo. 

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para prestar socorro às vítimas e recolher, inclusive com a utilização de pá, partes do corpo da criança.
Já os veículos foram recolhidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o posto em São Cristóvão (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva