Ótica Perfil

Fatos policiais registrados em Lagarto por agentes da Polícia Civil e Polícia Militar

SEGURANÇA | 03.12.2010 às 14:36h
Polícia flagra receptador com objetos furtados

Policiais civis lotados no setor de combate a roubos e furtos da Delegacia Regional de Lagarto (SE) efetuaram na manhã de quinta-feira, dia 02, a detenção de JOSÉ JAILTON DE SÁTIRO, 41 anos, que foi autuado pela prática do crime de receptação, após ser flagrado pelos agentes de posse de um aparelho de som automotivo, além de alguns equipamentos, adquiridos com dois adolescentes que haviam furtado os objetos na madrugada do mesmo dia.
De acordo com a delegada Roberta Fortes, os adolescentes também foram apreendidos pela prática de ato infracional e após serem ouvidos foram entregues aos responsáveis, uma vez que eles agiram sem violência ou grave ameaça à pessoa, conforme prevê os termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ladrão é detido após furtar aparelho de celular

Já no período da noite, foi detido em Lagarto o ex-presidiário JOSÉ CARLOS RAMOS DE JESUS, conhecido por “CARLINHOS”, após ter roubado um aparelho celular de um cidadão no centro da cidade.
Um agente de polícia civil lotado em Indiaroba/Se que estava nas imediações foi informado, e imediatamente conseguiu identificar o criminoso e realizar sua detenção.
O autor foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Hildemar Rios, que informou que CARLINHOS já havia sido preso outras vezes em Lagarto pela prática de roubo, sendo que encontrava-se em liberdade há pouco mais de 02 (dois) meses, quando saiu do Presídio de São Cristóvão.
As detenções de JOSÉ JAILTON DE SÁTIRO e JOSÉ CARLOS RAMOS DE JESUS foram comunicadas à Justiça, e os dois vão permanecer custodiados em unidades da Polícia Civil, aguardando Decisão Judicial.

Homem é detido pela PM sob a acusação de estupro de vulnerável

Policiais militares lotados no 7º Batalhão, sediado no município de Lagarto, efetuaram na noite de quinta-feira, dia 02, no bairro Jardim Campo Novo a detenção de SILVANO DE JESUS, 43 anos, conhecido “SILVO”, após a denúncia de que ele havia tentado estuprar uma menina de 11 anos.

 
(Foto: i9Lagarto.com)

O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, a criança encontrava-se em sua residência quando Silvano chegou ao local e começou a se masturbar, além de tentar forçá-la a segurar em seu pênis. Como a menor assustou-se e tentou sair correndo, o autor a segurou pelo braço chegando inclusive a rasgar sua blusa, no entanto a vítima conseguiu fugir e em seguida procurar ajuda.
Ainda segundo a polícia, o acusado convivia com uma tia da vítima e sempre costumava praticar esse tipo de delito, porém nenhum fato havia sido levado ao conhecimento das autoridades policiais.
SILVANO DE JESUS permanecerá custodiado numa das celas da unidade da
Polícia Civil, até que seja transferido para o sistema penitenciário estadual.

Polícia Militar apreende armas em residência na zona rural de Lagarto

Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais militares do 7º Batalhão de Lagarto (SE), apreederam na manhã desta sexta-feira, dia 03,  várias armas que estavam em poder de Luiz Oliveira Santos, 52 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista.

Diante da denúncia os PM’s realizaram buscas e acabaram encontrando uma pistola ponto 40 com 20 munições; um revólver calibre 38 registrado em nome de uma empresa de segurança com 27 munições; quatro facas; um par de luvas; um par de algemas; um colete do exército e uma escopeta de repetição com 43 munições.
As armas estavam escondidas em uma residência localizada no povoado Barro Vermelho, também no município de Lagarto.

Com Luiz Oliveira a polícia ainda encontrou uma motocicleta Honda, modelo CG 150 de cor vermelha, com placa parcialmente coberta por fita adesiva. Ele foi detido e em seguida levado para a Delegacia Regional onde ficará à disposição da justiça local. (Fotos: Portal Lagartense)

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva