Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Dupla de assaltante é detida pela PM após ação criminosa em povoado de Frei Paulo

AÇÃO POLICIAL | 03.12.2010 às 07:55h
O assalto a uma mercedinha que realizava entrega de mercadorias em uma mercearia no povoado Catuabo, em Frei Paulo (SE), acabou na detenção de duas pessoas.

A ação criminosa aconteceu por volta das 14 horas quando as vítimas foram rendidas pela dupla que conseguiu subtrair a importância de R$ 950,00 em espécie, um relógio de pulso, um cheque no valor de R$ 694,50, três aparelhos de celulares e uma corrente de ouro. Em seguida, os assaltantes fugiram fazendo com que as vítimas acionassem a polícia.

Após a realização de diligências por parte da PM os acusados foram localizados e acabaram enfrentando os policiais. No confronto, Jackson de Lima, 23 anos, foi alvejado pela polícia e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde foi medicado e depois levado para a delegacia. O segundo envolvido no crime foi identificado como sendo José Alves dos Santos Neto, 39 anos, foi dominado e após ser detido, também foi encaminhado à unidade policial.

De acordo com informações levantadas na delegacia, os acusados já tem passagens pela polícia, sendo que um já cumpriu pena por crime de homicídio e um outro estava em liberdade condicional por ter assassinado uma pessoa no conjunto Bugio, em Aracaju (SE).
Ainda segundo a polícia, os criminosos são residentes no Jardim Centenário, na capital sergipana.   

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva