Ótica Perfil

Acusado de assassinar ex-namorada em Boquim se entrega à polícia

CRIME | 02.12.2010 às 20:22h

 
(Foto: Polícia Civil)

Alexandre Teles Lima, 21 anos, conhecido como "Tantan", se apresentou na delegacia de Boquim (SE) na tarde desta quinta-feira, dia 02, acompanhado do pai e de um defensor público, nomeado pelo juíz da comarca, Aroldo Luiz Rigo.

 
(Foto: Reprodução)

Alexandre Teles é suspeito de ter assassinado na última terça-feira, dia 30, no povoado Cipó no município de Boquim a ex-namorada Tatiane Soares da Silva de apenas 13 anos.

O crime era investigado por agentes da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Dernival Eloi, e segundo informações da própria polícia o suspeito estava escondido na mata desde o dia do homicídio de onde observava toda a movimentação. Em depoimento, ele confessou que pretendia fugir para Aracaju, mas resolveu se entregou por se sentir acuado.

Tatiane e Alexandre namoravam há sete meses e o relacionamento terminou depois que a adolescente resolveu participar de um desfile na escola no último fim de semana sem o seu consentimento.

Motivado por ciúmes, Alexandre assassinou a menina com 11 golpes de faca no peito, barriga e pescoço dentro da residência da vítima quando a mesma chegou da escola, aproveitando o momento em que os pais estavam ausentes. A adolescente foi  encontrada já sem vida por um irmão de 15 anos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva