Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Vereador é detido acusado de planejar assalto a casa de prefeito sergipano

POLÍCIA | 02.12.2010 às 14:37h

O atual vereador e cabo licenciado da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Raimundo das Dores (PMDB), foi detido na manhã desta quinta-feira, dia 02, no município de Neópolis (SE), acusado de planejar o assalto a residência do prefeito de Santana do São Francisco (SE), Ricardo Roriz. Além do parlamentar, outras duas pessoas envolvidas no assalto também foram detidas.

O crime contra Ricardo Roriz aconteceu no dia 1 de outubro quando três homens armados com escopetas e pistolas invadiram sua residência no povoado saúde e fizeram de reféns o prefeito, a primeira dama, Renata Roriz, e mais sete pessoas que se encontravam na casa do casal.

De acordo com relato do prefeito à polícia, a ação criminosa durou cerca de uma hora e após várias ameaças os bandidos fugiram levando jóias, relógios, notebooks e outros objetos pessoais, avaliados em cerca de R$ 80 mil, além de R$ 3 mil em espécie pertencente às vítimas que estavam no local.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva