Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Acusado de matar adolescente por ciúmes é procurado pela polícia

ASSASSINATO | 02.12.2010 às 10:00h

 
(Foto: Reprodução)

Alexandre Teles Lima, 21 anos, acusado de assassinar com 11 facadas a jovem Tatiane Soares da Silva, 13 anos, está sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu por volta das 17 horas de terça-feira, dia 30, no povoado Cipó no município de Boquim (SE).

Inconformado com o fim de um relacionamento amoroso que durou aproximadamente sete meses e que havia sido interrompido pela vítima há cerca de oito dias, o acusado se encontrou com a adolescente no momento em que ela retornava da escola.

A morte de Tatiate Soares ocorreu na residência da família da vítima após Alexandre tentar convencer a ex-namorada a continuar com o namoro. O encontro também foi motivado por ciúmes, uma vez que a jovem havia participado de um desfile na escola e ele não gostou.

No momento do crime, os pais da menina estavam trabalhando e o corpo foi encontrado na sala pelo irmão adolescente de 15 anos com ferimentos no peito, barriga e pescoço.

De acordo com o relato de uma tia da adolescente, os familiares tentaram impedir o relacionamento dos dois, mas depois acharam melhor supervisionar o namoro de perto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva