Ótica Perfil

Adolescente é assassinada por susposto namorado na cidade de Boquim

VIOLÊNCIA | 01.12.2010 às 09:24h

Nas últimas 24 horas foram registradas seis ocorrências pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE). Entre os registros está o corpo de uma adolescente que foi morta a facadas  por um suposto namorado na cidade de Boquim (SE).


 (Foto: Portal Infonet)

Na praia de Atalaia na capital sergipana, foi encontrado por populares na tarde de terça-feira, dia 30, o corpo de um homem não identificado, de aproximadamente 48 anos. Com suspeita de afogamento o corpo foi levado ao IML para ser necropsiado e conseqüentemente, identificado.

  
(Foto: Portal Infonet)

Ainda na capital sergipana, foi registrada a morte de Maria Valdenora Moura de Oliveira, 48 anos. Ela foi atropelada na Avenida Adélia Franco, no D.I.A., por volta das 18 horas de terça-feira, 30, por uma motocicleta Honda, modelo Biz e placa policial IAG 4308/SE, conduzida por Diego Santos Bonfim, 24 anos. De acordo com testemunhas, o motorista trafegavam em alta velocidade quando atropelou a vítima na faixa de pedestre. O jovem foi conduzido pela polícia de trânsito à delegacia Plantonista por não possuir habilitação.

Um corpo do sexo feminino foi recolhido da cidade de Propriá (SE). A jovem aparentando entre 20 a 25 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo na cidade ribeirinha.

Já do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), foi encaminhado ao IML o corpo de Gleice Faustina dos Santos, 27 anos, vítima de acidente motociclístico.

Os agentes do IML também recolheram da cidade de Boquim (SE), o corpo de Tatiane Soares da Silva, 13 anos. A adolescente foi morta a golpes de faca e o supeito pelo homicídio é um suposto namorado da menina.

Em Lagarto (SE), foi registrada a morte de Geraldo Sobral Santos, 27 anos. De acordo com informações de agentes do IML, o jovem foi afogamento.   

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva