Ótica Perfil

Dois corpos deram entrada no IML nas últimas 24h

INSTITUTO MÉDICO LEGAL | 30.11.2010 às 08:40h

Uma vítima de envenenamento e outra de acidente motociclístico, respectivamente dos municípios de Nossa Senhora da Glória e Lagarto, foram recolhidas por agentes do Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), foi recolhido o corpo de Fábio Santos de Menezes, 23 anos. Ele foi vítima de acidente motociclístico e era residente na cidade de Lagarto (SE).

Também foi encaminhado para a realização de autopsia, o corpo de Érica Patrícia Barreto de Oliveira, 27 anos. De acordo com informações prestadas por um irmão da vítima, a jovem começou a se sentir mal após ingerir uma chá feito com folhas, indicado por uma rezadeira. Ela foi socorrida e levada em seguida ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória (SE) e depois transferida para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, onde permaneceu internada por cerca de 15 dias. 

De janeiro até esta terça-feira, dia 30, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana 1.617 corpos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva