Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Condenado por crime de porte ilegal de arma e acusado de decepar a mão do próprio tio são detidos em Frei Paulo e Capela

AÇÃO POLICIAL | 30.11.2010 às 08:16h

Condenação em Frei Paulo

Agentes civis do município de Frei Paulo (SE), sob o comando do delegado Isaque Heverton, efetuaram a detenção de José Carlos dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça local.
José Carlos foi condenado por crime de porte ilegal de arma no ano de 2009 e era considerado foragido da Justiça, pois nunca foi encontrado para ser intimado da decisão. 
Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido somente no mês de novembro pela equipe de investiagadores da delegacia, de acordo com informações do delegado Isaque Heverton.

Crime em Capela

Sob a coordenação do delegado Rodrigo Espinheira, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Capela (SE) conseguiram deter em flagrante na segunda-feira, dia 29, Jhony Oliveira Silva, 20 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado.
De posse de um facão o acusado tentou matar o próprio tio, Veraldir Souza da Silva. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira no povoado Cantagalo, e de acordo com a polícia, foi motivado por conta de uma simples discussão.
A vítima teve a mão esquerda totalmente decepada e ainda perdeu dois dedos da mão direita. Na mesma ação o acusado ainda tentou contra a vida de outro tio, conhecido por Valdomiro, que teve dois dedos amputados por conta dos golpes quando o mesmo foi socorrer o irmão.
A polícia foi acionada e ao comparecer ao local do crime encontraram Jhony Oliveira Silva ingerindo substância alcoólica com o facão ainda sujo de sangue.
Após ser detido ele foi encaminhado a unidade policial, enquanto as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva