Ótica Perfil

Violência marca o final de semana no interior do Estado e na capital

ASSASSINATOS | 29.11.2010 às 13:06h

Em Propriá (SE), o jovem Dênisson Pereira dos Santos, 20 anos, foi vítima de homicídio na tarde de sábado, dia 27, no povoado Santa Cruz.
O corpo de Tênisson foi recolhido pelos agentes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e encaminhado para a realização do exame de autopsia. O caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Porteção à Pessoa da Delegacia de Propriá.

Na cidade de Itabaianinha (SE) a polícia registrou o assassinato de José Raimundo de Jesus. Ele foi morto por disparos de arma de fogo no sábado, dia 27. 

Em Tobias Barreto (SE), foram registrados duas mortes no sábado, dia 27. O primeiro crime aconteceu no período da tarde no conjunto Irmã Dulce e teve como vítima o jovem José Valney Santos de Matos, 18 anos.
Já por volta das 19 foi assassinado José Sinval Gomes Ribeiro, 38 anos. Ele foi executado na praça da Bandeira, em frente à casa do pároco da cidade, Pe. Raimundo Araújo.
As vítimas foram executadas a tiros e de acordo com informações da polícia, os crimes não possuem nehuma relação. No caso do primeiro homicídio, o suspeito já se encontra detido, enquanto os policiais trabalham para elucidar a segunda morte.

Na cidade de Lagarto (SE), também foi registrada a morte do jovem Cristiano de Souza, 23 anos.
O homicídio aconteceu por volta das 18 horas de domingo, dia 28, no conjunto Albano Franco no Bairro Loiola e segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi perseguida e esfaqueada por dois elementos encapuzados em uma  motocicleta.
Na noite de sábado, dia 27, já havia sido registrada uma tentativa de morte contra Janaílson Fonseca Souza, 24 anos, atingido por dois disparos no no braço e abdômen. Os acusados também estavam em uma motocicleta.
O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.

Em Aracaju (SE), aconteceu a morte da senhora Marquise Albete Oliveira, 35 anos. O crime foi registrado no bairro Santos Dumont e a vítima se encontrava conversando com um vizinho, identificado pelo pré-nome de Edvaldo, na porta de sua casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra Edvaldo.
De acordo com a polícia, Edvaldo se escondeu atrás da dona de casa para tentar se proteger e mesmo assim, os desconhecidos  ainda fizeram novos disparos que atingiram a mulher.
A senhora não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Edvaldo, que também foi alvejado, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva