Ótica Perfil

Assassinato em Propriá e tentativa de morte na cidade de Lagarto são registrados pela polícia

VIOLENCIA NO INTERIOR | 28.11.2010 às 12:13h

Na cidade de Propriá (SE), o jovem Dênisson Pereira dos Santos, 20 anos, foi vítima de homicídio na tarde de sábado, dia 27, no povoado Santa Cruz.
O corpo de Tênisson foi recolhido pelos agentes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e encaminhado para a realização do exame de autopsia.
O caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Porteção à Pessoa da Delegacia de Propriá.

Já em Lagarto (SE), o jovem Janaílson Fonseca Souza, 24 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no bairro Loiola por volta das 18h30, também no sábado, dia 27.
De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta quando um deles efetuou dois disparos atingido-o no no braço e abdômen. Mesmo ferido, o jovem conseguiu se refugiar em uma mercearia, enquanto os bandidos foram embora.
A polícia e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência e o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.
Janaílson Fonseca é natural de Pernambuco, mas já residente há um tempo no Conj. Laudelino Freire na cidade de Lagarto.
Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Lagarto, coordenada pelo delegado Hildemar Rios, já estão investigando o crime.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva