Ótica Perfil

Fugitivo da justiça de Malhador é recapturado em Itabaiana

| 06.03.2008 às 05:55h
Gilmar José dos Santos, de 36 anos, foi recapturado nessa quarta-feira, dia 05, por policiais da cidade de Malahador com a ajuda de uma equipe da Delegacia Regional de Itabaiana na Vila São João, localizada no Bairro Bananeira.
A polícia chegou ao fugitivo após denúncia feita pela esposa do mesmo, que teria sido agredida e ameaçada de morte.

Gilmar José dos Santos havia preso em 2000, pelo crime de roubo, cometido na cidade de Estância. Ele compriu dois anos e três meses da sentença em regime fechado, sendo depois beneficiado por bom comportamento no presídio quando foi transferido para o Centro de Reintegração de Areia Branca para cumprir o restante da pena em regime semi-aberto. Em 2006, antes de terminar a pena, ele descumpriu os trâmites legais e, no momento de saída temporária, concedida durante o feriado do dia 12 de outubro, não mais voltou para o presídio.

Segundo informações prestadas pela delegada de Malhador, Mayra Fernanda Moinhos, o fugitivo estava estava ameaçando a esposa e a coagiu a viver com ele. No último domingo, dia 02, Gilmar José dos Santos a agrediu e ela conseguiu fugir para a cidade de Malhador, onde morava. Na segunda-feira, dia 03, ele a procurou e voltou a ameaçá-la, afirmando que se ela não lhe entregasse a filha do casal, de sete anos de idade, ele a mataria. Diante da ameaça a esposa resolveu denunciá-lo na delegacia.
Gilmar José dos Santos será encaminhado ao Departamento do Sistema Penitenciário, Desipe, para terminar o cumprimento da pena e ainda responderá por violência doméstica.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva