Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Polícia recaptura fugitivos no interior do Estado

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 26.11.2010 às 19:31h

Policiais da delegacia da cidade de Rosário do Catete (SE) conseguiram recapturar no final da tarde de quinta-feira, dia 25, o foragido Silvio Barbosa de França, 35 anos, conhecido como “Silvinho”. Segundo a polícia, ele responde a dois processos por homicídio e havia escapado da delegacia de Rosário do Catete em 2008.
A polícia chegou ao fugitivo após receber a informação de que o mesmo se encontrava escondido no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
“Silvinho” foi surpreendido pelos policiais quando cortava o cabelo de um cliente em um salão de beleza de sua propriedade.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Silvio Barbosa de França estava morando na localidade há mais de um ano.

 
(Foto: Polícia Civil)

Já na cidade de Estância (SE), os agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional efetuaram a detenção de Luan Dias da Silva, 19 anos, natural da cidade pernambucana de Garanhuns. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 25, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Estância.
Luan é acusado de praticar vários assaltos a mão armada e há quatro meses fugiu do interior pernambucano para o Estado de Sergipe a fim de evitar a sua prisão.
Uma informação sobre o paradeiro de Luan obtida pelos agentes civis ajudaram na captura do acusado no interior sergipano.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva