Ótica Perfil

Acusados no atentado contra o presidente do Tribunal Regional de Sergipe são detidos em Pernambuco

ATENTADO | 26.11.2010 às 08:10h
A polícia sergipana efetuou no fim da tarde de quinta-feira, dia 25, em uma propriedade rural, no município de Petrolina (PE), três pistoleiros acusados de participação no atentado contra o Presidente do Tribunal Regional de Sergipe, Luiz Mendonça, ocorrido no dia 18 de agosto de 2010.

A polícia acredita que os três acusados são integrantes da quadrilha de Floro Calheiros, inclusive uma quarta pessoa, parente de primeiro grau do agiota alagoano, continua sendo procurado pelos policiais no interior de Pernambuco, segundo informações passadas para a imprensa sergipana pelo assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Lucas do Rosário, na manhã desta sexta-feira, dia 26.

A operação está sendo comandada pelos delegados Thiago Leandro e André Baronto e os detidos devem chegar a Sergipe logo mais à tarde.

Entre os presos está Alessandro, conhecido como Bili, apontado como um dos homens de confiança de Floro Calheiros, acusado de ter facilitado sua fuga do Hospital Cirurgia, em Aracaju, em dezembro de 2009.

RELEMBRE O ATENTADO

Motorista de Desembargador e Presidente do TRE/SE sofrem atentado



A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva